AgendaCulturaMoita

Moita | Espetáculo multidisciplinar ‘Palaphita’ no Parque José Afonso

O Parque José Afonso, na Baixa da Banheira, recebe, no dia 23 de julho, pelas 18h30, o espetáculo multidisciplinar “Palaphita”, pela PIA – Projetos de Intervenção Artística.

Num universo imaginário inspirado nas edificações vernaculares, a Palafita é o elemento arquitetónico que dá mote à criação desta obra, que concebe a matéria para a construção de abrigos suspensos entre pernas de pau e ataduras provisórias, que ilustram, por entre histórias, objetos e formas, pontes de identidade e margens, valorando o espírito nómada, intuitivo e sobrevivente.

Trata-se de uma produção da PIA Projetos de Intervenção Artística, com autoria, encenação, direção artística e conceção plástica de Pedro Leal.

Performers: Antónia Peris, Carlota Oliveira, Catarina Mota, Tiago Augusto.

Esta iniciativa, dirigida ao público em geral, integra-se no programa Cultura em Movimento, dinamizado, nos meses de julho e agosto, pela Câmara Municipal da Moita, Juntas de Freguesia e movimento associativo.

Para participar no Cultura em Movimento, basta ligar para o número 964750165, de segunda a sexta feira, das 9h00 às 12h30 e das 14h00 às 17h30, e fazer a marcação, num máximo de cinco reservas por pessoa.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *