DesportoDistrito de Setúbal

Milhares asssistiram nas Manteigadas ao Torneio Taça de Setúbal em patinagem artística

No passado fim de semana, decorreu o Torneio Taça de Setúbal, no pavilhão das Manteigadas, com a presença de 12 equipas, organizado pela Academia de Patinagem Artística de Setúbal.

DR – VMPires

Durante o fim de semana passaram pelo pavilhão mais de um milhar de pessoas, para acompanhar esta prova de patinagem artística, dividida entre a vertente de formação e a competição.

O pódio de formação foi dominado pela Academia de Patinagem Artística de Setúbal, com o primeiro lugar na equipa B do APAS e o terceiro lugar com a equipa A, em segundo lugar ficou o Clube de Pessoal da Siderurgia Nacional.

Em competição o pódio ficou com uma equipa de Stars4wheels no primeiro e segundo lugares e o terceiro lugar foi entregue ao BIR, de Valado de Frades.

As equipas participantes foram os Unidos Futebol Clube de Tortosendo, Associação Cultural e Recreativa de Santa Cita, Biblioteca Instrução e Recreio, Grupo Desportivo e Recreativo de Canaviais, Satrs4Wheels- Lisboa, Grupo Desportivo Fabril, União Desportiva e Cultural Banheirense, Clube de Pessoal da Siderurgia Nacional, Juventude Azeitonense, Rolar Académico e Desportivo de Rio Maior, Clube de Patinagem Artística de Badajoz e o clube Anfitrião a Academia de Patinagem Artística de Setúbal.

A Academia contou com o apoio da Câmara de Municipal de Setúbal, junta de freguesia de S. Sebastião, União de Freguesias e algumas empresas locais.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *