Famosos

Mesmo após a morte, Marco Paulo está magoado porque o pai o afastava: “ó pai, eu sou filho”

Marco Paulo nunca contou com o apoio do pai na carreira: “Ele não queria que eu cantasse. Não queria artistas em casa. E recusou-se a beijar-me. Até que um dia, mais recentemente, antes de morrer, e eu vou a casa deles e tentei dar um beijo ao meu pai. Ele estava doente e ainda me disse que ‘não’ e mandou-me ir beijar a minha mãe. E eu disse-lhe: ‘Mas ó pai, eu sou seu filho’. E ele respondeu-me: ‘Está bem, mas beija a tua mãe'”, desabafou à “Magg”.

O assunto continua a intrigá-lo: “Ele nunca me disse porque é que não queria que o beijasse. Eu achava aquilo tudo muito estranho. Ou era porque eu estava contra a vontade dele a fazer uma coisa de sucesso…”

Tudo mudou apenas quando se tornou cantor: “Em criança sim, mas depois, mais tarde, quando o contrariei ao vir para música, e não ser empregado de escritório, como ele queria, não”.

E rematou emocionado: “Mesmo quando estive doente e eles não se aperceberam (longa pausa). Não posso falar mais… Não posso falar mais porque não posso estar a contar estas coisas…”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *