Famosos

Merche Romero acusa DJ Vibe de “descartar o filho” que têm em comum

Merche Romero criticou António Pereira, o conceituado DJ Vibe e também ao pai do seu filho, Salvador, de 10 anos, de não cumprir a sua função de progenitor.

O casal separou-se em 2013, na altura Salvador tinha dois anos: “Bom dia a todos, mas hoje em especial a todas as mães que ficam responsáveis de cuidar e educar os seus filhos, apenas porque sim”.

A apresentadora foi mais longe e acusou o DJ: “Um filho não se descarta, muito menos com guarda partilhada. Apenas porque o outro lado desiste e deixa toda a responsabilidade do filho em comum nas mãos da mãe e na sua vida, ignorando todas e quaisquer necessidades… por vezes ficando eu sem chão”, DESABAFOU.

“Mas o amor supera tudo e agradeço a Deus todos os dias a força que me dá para seguir em frente e não me deixar levar por sentimentos que nos invadem a alma por injustiça e egoísmo. Assim está o Mundo… mas vamos marcando a diferença, contrariando e espalhando aquilo que nos move por onde passamos… Amor”, desabafou.

E fala sobre a nova fase do filho: “Hoje, começa uma nova fase na vida do meu filho. Quem muda Deus ajuda! Então vamos lá! Sempre jutos, meu filho, meu Salvador”.

No mesmo texto, a apresentadora agradeceu à mãe com quem conta para a ajudar a criar Salvador: “Obrigada à minha mãe por me ter dado os valores e educação que tenho e, claro, por me ajudar a criar o nosso menino para poder trabalhar! Um bem-haja a todos e dia feliz! Está um dia lindo. Quando se trata dos nossos filhos… a música é outra!”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *