Montijo

Mercadona vai assegurar obras no espaço público no Montijo

- publicidade -

O município do Montijo e a empresa Irmãdona – Supermercados unipessoal, Lda, detentora dos supermercados Mercadona, assinaram no dia 22 de setembro um contrato de urbanização decorrente do pedido de licenciamento do estabelecimento comercial.

«Na sequência do pedido, e de acordo com o contrato assinado, Irmãdona – Supermercados Unipessoal obriga-se a executar obras de urbanização com o objetivo de assegurar o suporte físico para utilização do espaço público envolvente» refere o comunicado enviado às redações.

As obras incluem «o reperfilamento e execução de infraestruturas (incluindo pavimentação, execução de passeios e reformulação do espaço de estacionamento automóvel ao longo do arruamento),  com a execução da ligação viária entre a rua do Laboratório e a EN5 e tratamento da zona de entroncamento rodoviário e com o reforço das redes públicas de drenagem e de abastecimento de água, com capacidade para suportar os caudais gerados pela operação urbanística».

As obras identificadas têm um valor estimado de aproximadamente 270 mil euros e deverão ser realizadas no prazo máximo de 12 meses.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo