PalmelaUncategorized

Mercado Queijo, Pão e Vinho vai regressar a 8 e 9 de maio

O Mercado Queijo, Pão e Vinho vai regressar a 8 e 9 de maio, informou a Câmara Municipal de Palmela.

O Mercado Queijo, Pão e Vinho vai regressar a 8 e 9 de maio, informou a Câmara Municipal de Palmela. “A 8 e 9 de maio, as instalações da ARCOLSA, em S. Gonçalo, Cabanas, recebem, entre as 10h00 e as 18h00, mais um fim de semana de Mercado Queijo, Pão e Vinho, numa nova oportunidade para adquirir produtos locais e regionais de qualidade: queijos, pão, vinhos, mel, compotas, doçaria, fruta, legumes, entre outros”.

Em comunicado, a autarquia refere que “o contexto de pandemia levou a organização, a cargo da ARCOLSA – Associação Regional de Criadores de Ovinos da Serra da Arrábida, a adaptar o Festival Queijo, Pão e Vinho a um modelo adequado à situação pandémica e num formato mais reduzido”.

Apesar destas condicionantes, o balanço do mercado nos fim de semana de 10 e 11 de abril foi positivo “e os cerca de 20 produtores participantes mostram-se satisfeitos com a adesão do público e com as vendas nestes primeiros dias”, pode ler-se.

Poderá também, até 9 de maio, comprar estes produtos online, “através de uma aplicação móvel, disponível pata Android e iOS. Pode fazer o download da aplicação através do QR Code disponível nos materiais promocionais do evento e na página deFacebook www.facebook.com/WIINK.pt ou através do site www.wiink.io“.

O levantamento das compras será feito no Mercado, nos dias do próximo evento, nas bancas de cada produtor e nos restantes dias, no escritório da ARCOLSA.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *