PalmelaUncategorized

Mercado Queijo, Pão e Vinho vai regressar a 8 e 9 de maio

O Mercado Queijo, Pão e Vinho vai regressar a 8 e 9 de maio, informou a Câmara Municipal de Palmela.

- publicidade -

O Mercado Queijo, Pão e Vinho vai regressar a 8 e 9 de maio, informou a Câmara Municipal de Palmela. “A 8 e 9 de maio, as instalações da ARCOLSA, em S. Gonçalo, Cabanas, recebem, entre as 10h00 e as 18h00, mais um fim de semana de Mercado Queijo, Pão e Vinho, numa nova oportunidade para adquirir produtos locais e regionais de qualidade: queijos, pão, vinhos, mel, compotas, doçaria, fruta, legumes, entre outros”.

Em comunicado, a autarquia refere que “o contexto de pandemia levou a organização, a cargo da ARCOLSA – Associação Regional de Criadores de Ovinos da Serra da Arrábida, a adaptar o Festival Queijo, Pão e Vinho a um modelo adequado à situação pandémica e num formato mais reduzido”.

Apesar destas condicionantes, o balanço do mercado nos fim de semana de 10 e 11 de abril foi positivo “e os cerca de 20 produtores participantes mostram-se satisfeitos com a adesão do público e com as vendas nestes primeiros dias”, pode ler-se.

Poderá também, até 9 de maio, comprar estes produtos online, “através de uma aplicação móvel, disponível pata Android e iOS. Pode fazer o download da aplicação através do QR Code disponível nos materiais promocionais do evento e na página deFacebook www.facebook.com/WIINK.pt ou através do site www.wiink.io“.

O levantamento das compras será feito no Mercado, nos dias do próximo evento, nas bancas de cada produtor e nos restantes dias, no escritório da ARCOLSA.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui