À Boa MesaPaísPalmela

Mercado Caramelo no Pinhal Novo este fim-de-semana

Nos dias 8 e 9 de maio vai realizar-se, em Pinhal Novo, o Mercado Caramelo, promovido pela Junta de Freguesia de Pinhal Novo e Confraria da Sopa Caramela, com o apoio da Câmara Municipal.

Os visitantes vão encontrar os tradicionais produtos “caramelos”, como a Sopa Caramela, o Pão Cabeçudo Caramelo, o Abafadinho Caramelo ou as Filhoses da Avó.

A iniciativa vai decorrer no Largo José Maria dos Santos, no sábado, das 11h00 às 14h00 e das 18h00 às 20h00, e no domingo, das 11h00 às 14h00, para consumo em casa.

Em alternativa, pode também fazer a sua encomenda, através dos contactos disponíveis na página de Facebook do Mercado Caramelo, onde vão ser também transmitidas algumas iniciativas, como a confeção de favas, filhoses, Sopa Caramela e Pudim de Abóbora.

Este ano, o convite é para manter a tradição e comemorar, mais uma vez, à janela e à varanda, em segurança, à semelhança do ano passado, devido às medidas de segurança.

A organização convida os pinhalnovenses a decorarem as suas janelas, varandas ou montras a rigor e a dançarem à passagem da música pela sua rua na tarde de sábado.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *