CrimeMundo

Menino de quatro anos é espancado até à morte pela mãe e padrasto por estar a comer chocolates

Um menino de quatro anos foi espancado até à morte por ter roubado chocolates. O caso aconteceu na Argentina e os principais suspeitos do crime são a mãe e o padrasto da criança.

A sua mãe, Victoria Belen Godoy e o padrasto Luis Alberto Gallo, alegam que a criança “tenha caído na banheira”, sofrendo ferimentos graves. Na sequência do acontecimento, o menino foi transportado para o Hospital Berazategui, em Buenos Aires, sendo declarado o óbito à entrada da unidade hospitalar.

A autópsia revelou que Renzo foi espancado até à morte, sendo identificados hematomas anteriores aos do dia do crime.

Os dois suspeitos estão sob custódia policial, indicados pelo crime de homicídio. Segundo as autoridades locais, o padrasto do menino terá batido na criança depois desta roubar os chocolates que ele tinha trazido para as suas enteadas.

De acordo com o Correio da Manhã, os suspeitos recusam-se a colaborar com as autoridades e estão a permanecer em silêncio. O casal vive junto há cerca de 14 meses com os cinco filhos de Victoria: um bebé de dois meses, duas meninas e dois meninos, incluindo Renzo.

O crime foi denunciado por um irmão do menino, durante um interrogatório judicial. A criança revelou que Luis Alberto lhe agarrou na cabeça e o obrigou a dizer quem tinha roubado os chocolates.

“Ele ficou assustado e disse que tinha sido o Renzo. Foi quando ele [o padrasto] começou a espancá-lo. O irmão viu tudo. Ele foi morto por comer um chocolate”, explicou uma tia das crianças.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *