Atualidade

Menina de 8 anos morre depois de se sentir mal na escola

A criança de oito anos, morreu, ontem, durante a tarde, depois de episódios de mau estar no decorrer das aulas na escola de S. Silvestre, na Covilhã.

Jorge Antunes, presidente do Agrupamento de Escolas Pêro da Covilhã, disse à agência Lusa, que foram chamados os meios de socorro que a transportaram para o Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira, mas acabou por falecer.

As crianças, funcionários e professores vão receber hoje o apoio de duas psicólogas do Agrupamento para apoiar nesta situação que é extremamente “delicada e dolorosa”, contou o responsável à Lusa.

A família e comunidade também terão o apoio necessário com o suporte do Agrupamento de Escolas e os serviços de saúde locais.

O município da Covilhã deixou uma mensagem de pesar nas Redes Sociais e deu detalhes sobre o ocorrido: “A aluna sentiu-se indisposta durante as atividades letivas, tendo o professor acionado de imediato o INEM. Apesar da rápida intervenção no local e no Centro Hospitalar, não foi possível evitar a tragédia mais temível”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *