Atualidade

Menina de 8 anos morre depois de se sentir mal na escola

- publicidade -

A criança de oito anos, morreu, ontem, durante a tarde, depois de episódios de mau estar no decorrer das aulas na escola de S. Silvestre, na Covilhã.

Jorge Antunes, presidente do Agrupamento de Escolas Pêro da Covilhã, disse à agência Lusa, que foram chamados os meios de socorro que a transportaram para o Centro Hospitalar Universitário Cova da Beira, mas acabou por falecer.

As crianças, funcionários e professores vão receber hoje o apoio de duas psicólogas do Agrupamento para apoiar nesta situação que é extremamente “delicada e dolorosa”, contou o responsável à Lusa.

A família e comunidade também terão o apoio necessário com o suporte do Agrupamento de Escolas e os serviços de saúde locais.

O município da Covilhã deixou uma mensagem de pesar nas Redes Sociais e deu detalhes sobre o ocorrido: “A aluna sentiu-se indisposta durante as atividades letivas, tendo o professor acionado de imediato o INEM. Apesar da rápida intervenção no local e no Centro Hospitalar, não foi possível evitar a tragédia mais temível”.


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui