Famosos

Maya e Quintino atacam a TVI para apoiar Bruno de Carvalho

Bruno de Carvalho foi tema de discussão na CMTV, no “CM Jornal Hora do Almoço”, de terça-feira, e contou com a participação de Quintino Aires e Maya.

O psicólogo comentou a exposição do ex-presidente do Sporting no direto que fez no Instagram, mas diz que serve de alerta “para todos podermos tomar consciência do que pode ser a brutalidade de um programa deste tipo”.

E apontou ao dedo à TVI pela falta de “um cuidado maior relativamente ao Bruno”, usando o seu exemplo pessoal: “Há muitos anos, contratado também pela TVI, participei num programa extremamente violento, mas fazia parte do meu contrato, até que cada um dos concorrentes estivesse bem, eu não podia abandoná-los, mesmo que nessa altura eu tive que passar dias em que em 24 horas, eu dormia apenas uma hora”, referindo-se ao programa “Mão de Ouro” (2003).

Diagnosticou ainda que Bruno de Carvalho está “extremamente debilitado”, “completamente desorganizado” e “vai para uma rede social mostrar este sofrimento”, e por estar alegadamente alcoolizado “tem menos controlo sobre o seu comportamento”.

Maya concordou: “Depois de estar fechado numa casa durante mais de 30 dias, sujeito a uma pressão enorme, ser impactado por uma queixa que, naturalmente, põe em causa toda a vida dele e todo o comportamento dele, ele reagiu a quente, reagiu debaixo de um choque. Eu acho que ele não deveria ter ficado sozinho nesta noite [após a expulsão], poderia ter ficado em hotel, acompanhado por uma equipa que, aliás a Cristina [Ferreira] na própria gala disse várias vezes que tinha uma equipa multidisciplinar que o acompanhava”.

E partiu em sua defesa: “Acho manifestamente excessivas as acusações de violência doméstica, portanto, é natural que esteja em estado de choque”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *