Almada

Material reciclado ‘transformado’ em equipamento de mobilidade para jovem caparicano

- publicidade -

A campanha «Toneladas de Ajuda» terminou e com esta foi possível entregar ao jovem caparicano Ivo, um Standing Frame Móvel, um equipamento que lhe garante maior mobilidade.

A campanha solidária foi uma parceria entre a Amarsul, Junta de Freguesia da Costa de Caparica, Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas e Câmara Municipal de Almada.

Esta foi a primeira campanha solidária entre a Amarsul e a Junta de Freguesia, «foi possível graças ao envolvimento da população e comerciantes locais, que aliaram a causa solidária mas também amiga do ambiente» refere nota da Junta publicada nas redes sociais.

 O valor do material reciclado foi de 1444 euros e com este foi possível a aquisição de um Standing Frame Móvel, que foi entregue no sábado ao Ivo, um jovem caparicano, com paralisia cerebral adquirida, numa pequena cerimónia simbólica que decorreu na secção da Costa de Caparica dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas.

«A Junta de Freguesia agradece a todos os envolvidos nesta acção solidária, que consistiu em depositar plástico e papel nos Eco-bags colocados no interior do Quartel da Costa de Caparica dos Bombeiros Voluntários de Cacilhas.»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui