Famosos

Marido de Goucha ameaçado de morte

Rui Oliveira, marido do apresentador Manuel Luís Goucha, partilhou na sua página de Instagram no último sábado, 15 de maio, que sofreu ameaças de morte, depois de denunciar a fixação de uma Central de Misturas de Massas Betuminosas, em Monforte.

Na TV Guia o marido do apresentador denunciou que o “parque industrial que nunca interessou a quem quer que fosse […] dizimando-se dezenas de oliveiras centenárias” para dar início a um “construção de uma Central de Misturas de Massas Betuminosas, a mesma que outras autarquias recusaram por saberem dos negativos impactos ambientais que dela advirão”. Admitindo que ocorreu “sem que a população tenha sido informada”.

A situação desencadeou uma mensagem de teor ameaçador, partilhada pelo visado: “Queres ser assassinado, queres… a dizeres essas coisas, essas verdades”, escreveu uma seguidora.

Seguindo-se de outras mensagens: “Parabéns…. por a coragem, pela frontalidade no que diz, por ser tão transparente”. Outra comentou: “Isto é uma ameaça grave”. E houve até quem pedisse: “Cuidado, Rui. Há gente capaz de tudo!”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *