Parceiros
Famosos

Maria Vieira diz que era a escolhida pela TV Globo e que Noémia Costa era “segunda opção”

Noémia Costa integra o elenco da novela ‘Travessia’, da TV Globo, mas Maria Vieira garante que era a escolhida.

Reagindo no Facebook: “Volto antes de mais para felicitar a minha colega Noémia Costa por ter sido eleita para me substituir na próxima novela da TV Globo, novela para a qual eu já havia sido previamente escolhida pelo realizador Mauro Mendonça Filho e pela autora da trama – Glória Perez – no passado mês de Maio, escolha essa que acabou por ser vetada pela direção da referida emissora devido ao facto de eu ser uma mulher e uma atriz conservadora e de Direita e por apoiar o atual presidente do Brasil – Jair Messias Bolsonaro”.


“A Noémia Costa é uma atriz competente e talentosa e eu acho sinceramente que ela foi a melhor escolha para me substituir e no passado dia 13 deste mês enviei uma mensagem ao Mauro Mendonça onde lhe confessei isso mesmo e o felicitei pela sua segunda opção“, garantiu.

E elogiou-se: “Ao Brasil só voltam aqueles cujo trabalho e cujo talento agradou aos autores, aos realizadores e ao público brasileiro e a prova disso mesmo é que fui eu a primeira escolha do realizador e da autora da novela ‘Travessia’. Boa sorte Noémia. Tu mereces a oportunidade que te deram, Parrachita”.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito
Siga-nos no Feedly, carregue em seguir (follow)


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.