Famosos

Maria Cerqueira Gomes implacável com as críticas à filha: “tens de perceber se tens capacidade de viver com isto”

Maria Cerqueira Gomes falou pela primeira vez das acusações que a filha, Francisca, sofreu quando foi apresentada como atriz da nova novela da TVI.

“Nunca contei isto. Era meia-noite e ela ligou-me a dizer que estavam uns rapazes a dizer coisas sobre ela e a criticar o facto de ir para a novela. Eu não sabia de nada e disse para ela ir dormir”, contou ao Goucha no programa da tarde da TVI.

“No dia seguinte, apercebi-me de que ela não tinha dormido nada nessa noite. Liguei-lhe e disse que falávamos quando eu chegasse ao Porto. Falei eu, o pai, Gonçalo [Gomes], e ela. Não queria que a minha filha passasse mais noites sem dormir… Fui muito pragmática e um bocadinho fria. E disse que, por um lado, ainda bem que isto aconteceu agora, porque isto é a realidade. Porque podia ter sido agora ou daqui a seis meses e ser pior ainda. Disse-lhe: ‘Tens de perceber se tens capacidade de viver com isto’. Todas as profissões têm um lado mau”, rematou.

E admitiu que terá um caminho difícil: “Ela tem de estudar e estudar mais do que os outros. Vai ter de provar mais que é capaz por ser minha filha”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *