Famosos

Marco Paulo reclama do presidente Marcelo: “Nunca me telefonou, nem quando estive doente”

Marco Paulo em entrevista ao ‘Conversas Improváveis’, da revista Sábado, reclamou do Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, por este nunca o ter contactado, nem mesmo quando esteve recentemente com cancro.

“Nunca me telefonou, nem quando estive doente. Acho que isso terá a ver com os assessores dele, que lhes passou ao lado“, reclamou o artista.

O cantor à ‘Nova Gente’ falou ainda da relação com Cristina Ferreira, diretora de Entretenimento e Ficção da TVI, depois das polémicas com o canal que o acusou de fingir um falso interesse da TVI por si para assinar com a SIC.

“Uns dias depois de isso acontecer, a Cristina mandou-me uma mensagem a dizer que tinha ficado muito triste e que tinha pena, porque não havia necessidade de as coisas terem acontecido daquela forma. Ela sabe o nome que eu tenho em Portugal, ela sabe o quanto o meu nome é importante… Não é que eu seja mais do que os outros, mas é verdade que o meu nome tem uma certa força. Além de ela ser diretora de Entretenimento da TVI, é minha amiga. Ou melhor… era minha amiga, espero que ainda seja”.

Marco Paulo defendeu ainda Cristina e disse que o comunicado do canal não foi sua responsabilidade: “Foi uma pessoa da administração. Quando a Cristina me enviou aquela mensagem, eu percebi que ela estava triste e magoada, porque não é assim que se trata as pessoas. Eu cantei muitas vezes na TVI e a TVI nunca me pagou um tostão! Não é assim que se tratam as pessoas e a Cristina nunca me trataria daquela forma. Aliás, quando ela veio a minha casa – porque o contacto inicial foi com ela – passámos uma tarde maravilhosa, divertimos-nos imenso, tiramos imensas fotografias…
Ficou magoado com aquele comunicado, conforme disse na altura”, rematou.

 

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *