Famosos

Marco Paulo não quer saber das críticas e diz não perder tempo com “pessoas falhadas e invejosas”

Marco Paulo estreou-se como apresentador no programa ‘Alô Marco Paulo, no último sábado, que garantiu a liderança nas audiências, mas muitas críticas nas redes sociais quanto ao seu “egocentrismo”.

Indiferente às críticas afirmou à TV Mais que “é um programa bonito, leve, bem-disposto e diferente, em vez do habitual choradinho, que não ajuda em nada as pessoas“.

Relativamente à exposição da sua casa diz: “Não posso esconder aquilo que tenho. Tudo o que consegui na vida foi à custa do meu trabalho. Pago os meus impostos às finanças e não devo nada a ninguém.”

E também comentou as críticas: “Não tenho vaidade nem ares de superioridade. Enquanto tiver uma boa figura para aparecer em frente às câmaras, irei continuar a fazê-lo. Sou uma das caras principais da estação, as audiências foram boas e espero que assim continuem. Não ligo às críticas. Aliás, nem sequer perco tempo a ler o que escrevem mal de mim, porque essas pessoas são umas falhadas e invejosas. Quero é ter saúde, não desperdiço as oportunidades e aproveito a minha vida”.

“A TV é diferente do palco, mas não fiquei com os nervos à flor da pele. Com a minha boa disposição e segredo entreguei-me de alma e coração ao público. No final, agradeci à Nossa Senhora de Fátima, tenho uma imagem na minha sala, e a Deus por ter cumprido com o que queriam de mim. No dia seguinte, fiquei muito contente com a mensagem do Daniel Oliveira [diretor de Programas] a dar-me os parabéns pelo programa e a dizer-me que tinha sido líder de audiências”, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *