Famosos

Marco Paulo diz que Emanuel “não tem uma grande voz” e que não é “surdo nem parvo”

Marco Paulo criticou em direto na estreia do seu programa na SIC o talento vocal de Emanuel e agora respondeu às críticas de que foi alvo na internet: “Eu falei com o Emanuel e não disse aquilo com intenção. Toda a gente sabe que o Emanuel é uma pessoa que não tem uma grande voz, mas o talento que tem cativa as pessoas. Agora não sou surdo nem parvo. Gosto muito do Emanuel“, explicou à TV 7 Dias.

Sobre as críticas de que tem sido alvo de espectadores indignados adianta: “Li depois do primeiro programa. Já não leio mais. As pessoas são livres de dar a sua opinião, não podem é ser mal-educadas. As pessoas não me conhecem. Mas não posso mandar calar as pessoas e dizer que não têm nada que comentar. A minha consciência está tranquila e a da SIC, tanto que vamos continuar a fazer o programa. Podiam era dar uma opinião construtiva”.

Outra das polémicas foi a forma como repreendeu a apresentadora em direto: “Não mandei calar a Ana Marques, há certas pessoas que só veem maldade. Eu amo a Ana Marques, é a minha bengala, a minha companheira de trabalho, e grande apresentadora de televisão. Todos os sábados divertimo-nos. Se calhar, disse aquilo numa brincadeira, porque nós brincamos muito. E não é fácil estar cinco horas no ar. Temos de nos divertir para as pessoas em casa se sentirem à vontade“.

Admitindo que não há lugar a pedidos de desculpas: “No dia a seguir liguei à Ana Marques e perguntei-lhe: Achas que te podia ofender ao dizer que o programa é meu?’. Ela sabe que o programa é meu. Essas coisas são para as pessoas não levarem a sério. Preocupem-se com a pandemia e não com ninharias, com coisas sem importância nenhuma. Se tenho alguma saída menos… é tudo tão natural. E até é bom.”

“O interesse de tudo o que se passa naquele programa, que é um sucesso já, é precisamente a nossa descontração. Eu e a Ana não estamos ali para ficarmos bonitos e dizermos coisas bonitas. O que sair, saiu! Sou brincalhão e ali somos nós próprios, claro que não sou um desbocado e uma pessoa mal-educada, agora sou uma pessoa divertida”, continua ainda.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *