Famosos

Marco atacado por falar em “paneleirices”: “não te passa pela pele, não tens essa sensibilidade”

Uma conversa entre Marco Costa e Miguel Azevedo gerou grande controvérsia e discussão quando o pasteleiro usou a palavra “paneleirices” e a atriz Mafalda Matos não gostou.

A atriz corrigiu de imediato Marco: “Essa palavra deriva da palavra paneleiro, que na nossa sociedade já não faz sentido usar. Porque parece que ser homossexual é algo depreciativo, porque homossexuais no calão são chamados de paneleiros”.

Marco então defendeu-se: “As pessoas é que têm a maldade na cabeça e quando ouvem isto levam para ali. Eu não levo”.

Mafalda foi então mais longe: “Não levas porque não és homossexual e nunca levaste com esta palavra em cima montes de vezes. A questão é essa, é que tu és um privilegiado porque és heterossexual”.

“Eu nem sequer estou a perceber esta conversa, que era uma conversa de amigos”, reagiu o pasteleiro. “Claro que não, porque não te passa pela pele, não tens essa sensibilidade. Não tens essa sensibilidade e ainda bem que não tiveste de passar por esse preconceito”, continuou a atriz. 

Justificando-se o pasteleiro: “Estamos a fazer um tempestade num copo de água por uma palavra dita a brincar, que não ofendeu ninguém, que ninguém se sentiu ofendido e toda a gente percebe que não há nenhum tipo de preconceito aqui dentro”.

“Se ofendi alguém, peço desculpa aqui à frente de toda a gente”, reafirmando que está “perder a liberdade de brincar” com os seus amigos, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *