AtualidadePaís

Marcelo retirado da praia

As ruas de Cascais viveram muita agitação esta terça-feira, 26 de maio, devido a um assalto a uma das lojas na Rua Frederico Arouca, mais conhecida pela Rua Direita. Tudo terá acontecido numa altura que o Presidente da República, Marcelo Rebelo de Sousa, caminhava na zona de paredão, entre as praias da Conceição e da Rainha, logo foi colocado em campo uma operação relâmpago por parte do corpo de seguranças que protege o Presidente da República para que nada acontecesse.

Segundo o jornal online, Cascais24, o Presidente da República foi retirado do paredão e colocado em segurança numa unidade hoteleira ali perto, pois existia o risco de os assaltantes poderem-se cruzar com Marcelo Rebelo de Sousa, pois a Rua Direita tem aceso à parte superior do paredão onde o Presidente da República se encontrava.

O assalto terá ocorrido perto das 20h quando um grupo de cinco assaltantes invadiu uma loja explorada por um emigrante indiano. Os bandidos entraram em confrontos físicos com os trabalhadores do estabelecimento, o que gerou muita agitação no local. A PSP foi chamada ao local, chegou ainda decorria o assalto, os assaltantes tentaram fugir e envolveram-se em confrontos físicos com os três agentes da PSP que ficaram com ferimentos ligeiros, havendo mesmo necessidade de assistência hospitalar de um deles.

O proprietário da loja, de 47 anos, foi assistido no local e transportado para o hospital. A PSP conseguiu deter três dos assaltantes, encontrando-se dois em fuga. Na fuga os assaltantes subiram a Rua Direita para o paredão, onde estaria o Presidente da República antes de ser evacuado para o Hotel Albatroz.

Os dois assaltantes ainda continuam em fuga.

[themoneytizer id=”61056-28″]

 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *