País

Marcelo Rebelo de Sousa recebe carta com ameaça, uma bala e um pedido de um milhão de euros

O Presidente da República Marcelo Rebelo de Sousa terá recebido nos últimos dias uma ameaça através de uma carta enviada para o Palácio de Belém. A missiva continha uma bala, um telemóvel e um pedido de um milhão de euros. A notícia é avançada na edição desta quinta-feira do Correio da Manhã.

Entretanto, em declarações ao canal CMTV, Marcelo Rebelo de Sousa relativizou, confessando que não deu grande importância ao assunto e revelando que os serviços de segurança de Belém enviaram a carta à Polícia Judiciária, que está a investigar o incidente. “Não reforcei a segurança, continuo a fazer a minha vida normal. Não há razão para qualquer tipo de alarme ou preocupação e os compromissos não sofrem alterações”, afirmou o Presidente da República.

Marcelo Rebelo de Sousa adiantou também que esta não foi a primeira vez que recebeu cartas com ameaças. “Quem anda nesta vida – e eu já ando há 30 anos – tem disto às dezenas. Tive mais ameaças quando era comentador na televisão ou líder de um partido do que agora em Belém. Acontece! No meio de milhares de cartas, há umas originais. Aqui a curiosidade é o montante – que não há perigo de ter um valor desses ou parecido”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *