CrimeDistrito de LeiriaJustiça

Mais de 160 doses de estupefacientes capturadas pela GNR em Óbidos

O tráfico de estupefacientes e a posse ilegal de arma levaram à detenção, na última quinta-feira, de dois homens e uma mulher, com idades compreendidas entre os 18 e os 45 anos.

A operação esteve a cargo do Núcleo de Investigação Criminal de Caldas da Rainha, por ocasião de uma investigação por tráfico de estupefacientes e por posse ilegal de arma, que decorria há cerca de um mês.

“Os militares apuraram a localização dos suspeitos e deram cumprimento a cinco mandados de busca, uma domiciliária, uma num estabelecimento e três em veículos”, explica o Comando Territorial de Leiria da GNR, em comunicado enviado ao Diário do Distrito.

A mesma fonte sublinha ainda que, no decorrer das diligências policiais foram detidos os três suspeitos, destacando-se ainda a apreensão de diverso material, nomeadamente, “162 doses de canábis, sete doses de ecstasy, 2,5 gramas de cogumelos alucinogénios, uma arma de ar comprimido de calibre 4,5 mm, uma mira telescópica, 25 cartuchos de calibre 12, três balanças digitais, equipamento elétrico de apoio à produção em estufa de canábis e diverso equipamento de acondicionamento de estupefacientes”.

Os detidos foram constituídos arguidos e o processo foi remetido ao Tribunal Judicial de Caldas da Rainha.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *