Famosos

Mafalda Matos confessa que abortou: “Foi lindo”, “Senti-me super deusa” e “empoderada”

Mafalda Matos partilhou um momento sensível na casa do “Big Brother Famosos”, numa conversa com algumas concorrentes da casa; “É algo muito meu, mas que me empoderou muito. Muitas mulheres já passaram por isto. Não tenho problemas em partilhar isto publicamente”.

Admitindo que: “Houve um momento da minha vida em que tive que fazer um aborto e foi feito com a ajuda de uma grande amiga minha, que é parteira. O aborto é um momento sensível, eu queria muito ser mãe e não deu certo, não dava para continuar. Mas consegui empoderar-me, porque a forma como ela segurou o espaço foi tão bonito…”, disse.

“Eu já sabia o que é que havia de fazer, é um mini-parto, e foi lindo, porque nós fizemos um colar no ventre. Todo o processo de horas em que se está à espera… Fiz um colar do ventre, consegui estar a sentir as minhas emoções. Ok, este é o meu momento. Ela não fez nada. Simplesmente, uma mulher empoderou a outra para um momento super profundo. Senti-me super deusa, super uau. Consegui lidar com esta questão minha e senti-me maior”, desabafou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *