AgendaCulturaDistrito de SetúbalDistritos

Luísa Sobral apresenta álbum “Rosa” em digressão ibérica

São oitos palcos nacionais e quatro espanhóis que vão receber ao longo deste ano uma digressão da cantora e compositora Luísa Sobral, a digressão tem como principal objetivo a apresentação do novo álbum “Rosa” que foi editado em novembro de 2018.

A cantora vai apresentar ainda a sua nova banda, partilhando o palco com Manuel Rocha, nas guitarras, e um trio de sopros constituído por Sérgio Charrinho, no fliscorne, Ângelo Caleira, na trompa, e Gil Gonçalves, na tuba.

Coimbra é a primeira cidade a acolher a digressão de Luísa Sobral, o Convento S. Francisco vai ser o primeiro palco nacional, seguindo-se o Porto, na Casa da Música, já amanhã.

O Fórum Municipal Luísa Todi, em Setúbal, recebe a irmã do vencedor do Festival da Canção, no próximo dia 14, no âmbito do festival “Montepio, às vezes o amor”, e, no dia 22, o palco do TivoliBBVA, em Lisboa.

Castelo Branco será o quinto palco desta digressão, o Cine-Teatro Avenida recebe dia 09 de março a cantora, seguindo-se a Casa da Cultura de Ílhavo, no dia 15. No dia 23, o Centro Cultural e de Congressos das Caldas da Rainha recebe a digressão.

Venciana, Madrid, Barcelona e Luz de Gas vão ser os palcos espanhóis que a cantor portuguesa irá apresentar o seu trabalho. Em declarações à agência Lusa, Luísa Sobral define o seu novo álbum, “Rosa”, como “um disco de ‘cantautor’, em que as letras são mais importantes”, em que “é quase como estar num concerto”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *