Famosos

Luciana mentiu e as contas só não foram penhoradas porque desconta o salário mínimo?

A imprensa deu conta que as contas da Luciana Abreu foram penhoradas para pagar uma dívida ao ex-marido e pai das gémeas, Daniel Souza, mas a atriz negou: “Em NENHUM dos processos em que ambos eram parte foi LUCIANA condenada, antes pelo contrário. O único processo em curso relaciona-se com valores de alimentos devidos por DANIEL às menores”.

Mas, Adriano Silva Martins, ao “Manhã CM”, desmentiu a artista: “Porque a Luciana fatura através de uma empresa. E na sua empresa ela tem um ordenado, que é de 700€. Então, tu não podes penhorar um salário mínimo nacional que é de 700 e poucos euros“.

“Eu quero aqui esclarecer que o processo em relação aos dinheiros e a estes 60 mil euros que a Luciana deve ao Daniel Souza, é anterior ao processo de violência doméstica. Este processo foi interposto em dezembro de 2020“, completou.

“Houve tentativas de conciliação por parte do juiz para que Luciana Abreu pagasse de livre e espontânea vontade este dinheiro que deve a Daniel Souza, não pagou, as contas de Luciana Abreu foram penhoradas, tanto as de Luciana como as da empresa (LVAM), que é a empresa pela qual ela fatura. E como não pagou e agora tem as contas penhoradas, não só vai ter que pagar os 60.000€ mais os juros“, rematou.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *