Famosos

Luciana Abreu prestes a perder 164 mil euros. Ex-marido exige reembolsos e indemnização

Luciana Abreu, de 36 anos, e Daniel Souza, de 40, voltam a encontrar-se em tribunal para uma nova batalha judicial a 16 de setembro, no Tribunal de Cascais

O processo desta vez foi instaurado pelo ex-marido no final de 2020 por danos patrimoniais e não patrimoniais. O ex-marido da atriz exige 164.897,58 euros.  de reembolso de uma moradia que compraram juntos, mas a atriz vendeu no verão passado, bem como de indemnização.

“O valor que o autor do processo deseja que se seja ressarcido é composto por uma parte patrimonial: 140 mil euros que ele investiu num imóvel que foi comprado em nome da empresa LVAM, da qual a Luciana é a única sócia, e um valor não patrimonial, 24.897,58 euros pelos malefícios que sofreu nos últimos meses da relação ao lado da mãe das filhas. Ele quer acabar com isto e recuperar o dinheiro”, adianta fonte próxima do processo à Tv Mais.

“A LVAM comprou uma casa por 400 mil euros, o Daniel suportou mais de 100 mil euros desse negócio. Em 2020, a LVAM cedeu a sua posição contratual e beneficiou em 200 mil euros com a venda do imóvel. Se o atual proprietário não cumprir com as prestações, o Daniel continua a ser o fiador de uma quantidade de dinheiro que neste momento não sabe quem é o responsável por pagar”, reforçou a mesma fonte.

Relativamente aos danos não patrimoniais, o ex-marido alega que :“Os últimos meses foram muito complicados para ele. O Daniel estava fora do País, para exercer a sua atividade profissional. Quando regressava a casa encontrava todos os seus bens em caixas, colocados na cave da habitação. Foi alvo de várias situações… Era obrigado a passar as noites nessa cave, sem condições de habitabilidade, junto dos seus pertences, sem ter acesso ao resto da casa. Está tudo documentado e vai ser apresentado em tribunal!”

A justiça enfrenta outro problema, uma vez que o tribunal ainda não conseguiu notificar: “Desde a venda do imóvel em causa a senhora já mudou de casa várias vezes. Neste momento, o tribunal não sabe qual é a sua morada e, como tal, não conseguiu notificar.”


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *