Famosos

Luciana Abreu não desiste e volta a pôr o ex em tribunal, agora por difamação

António Leitão, advogado de Luciana Abreu, em declarações à revista Vidas, adianta que a atriz vai colocar um processo contra o ex-marido por difamação.

O profissional admite que: “O que foi dito é a transcrição do que ele colocou no processo. O Daniel teve muitos meses para provar aquilo que disse e o tribunal condenou-o“.

Mas para já vão aguardar por dia 4 de maio: “Só após a saída da decisão final do processo é que iremos avaliar para que tipo de decisão judicial vamos avançar. Ou seja, tudo depende do teor da sentença desse caso de violência doméstica e também de um outro processo, no qual Daniel exige que a Luciana devolva uma quantia em dinheiro [por causa da compra de um imóvel]“.

“O objetivo não é denegrir a imagem do Daniel, até porque ele é pai das suas filhas. Por isso mesmo, ele devia refletir sobre as coisas que diz“, completou António Leitão.

O advogado de Luciana desmentiu ainda Daniel Souza sobre o facto de não ver as filhas: “Isso é mentira. Não há obrigação de fazer uma videochamada por dia em qualquer processo. A Luciana nunca impediu o Daniel de falar e de estar com as filhas. Ele é que nunca pediu para as visitar. É perfeitamente compreensível que ele não possa estar com as filhas porque trabalha no Equador, o que não se compreende é que não haja sinais de uma relação entre pai e filhas“.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *