Famosos

Luciana Abreu “já está a ganhar dinheiro” com o novo namorado? Fatura até 2200 euros

Luciana Abreu, segundo revelou Adriano Silva Martins no ‘Jornal da Meia-Noite’, da CMTV, está a faturar com a exposição mediática desta relação.

O comentador diz que a atriz: “É uma mulher que comunica muito bem, e é uma mulher que entra pelas nossas casas há 20 anos. Luciana Abreu começa já a colher os frutos desta nova relação com João Moura Caetano, não só dá palestras, este tipo de ‘Luciana Talks’, mas não só”.

E deu os valores: “Segundo informações que me chegaram, Luciana Abreu já está a ganhar dinheiro nas redes sociais, já subiu o valor das publicação que faz, nomeadamente no Instagram. Antes, por post ganhava por volta de 800 a 1.200 euros, e agora já esta a ganhar entre 1.500 e 2.200 euros. Se for um instastory, Luciana já está a auferir por volta dos 1.200€, e por publicação no feed já ganha 2.200€”.

“Luciana beneficia de ter um namorado novo, com algum prestígio, e também inserido no meio socioeconómico diferente que terá agora mais interesse em seguir Luciana e, portanto, o target comercial da Luciana aumenta”, completou a Maya.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *