Famosos

Lourenço Ortigão assina com a SIC, depois de sair da TVI de costas voltadas com Cristina

- publicidade -

Lourenço Ortigão não quis renovar com a TVI, onde ficou 12 anos, e acabou de assinar com a SIC para começar a gravar para a plataforma OPTO.

O ator falou sobre o novo desafio e mandou uma boca à TVI: “Sinto que acreditam em mim…”.

A SIC deu a notícia no Instagram: “O Lourenço tem tudo a ver com a SIC. Partilhamos os mesmos valores, temos a mesma forma de estar e há total sintonia sobre os desafios que existem e os passos a dar para os conquistar. É um grande profissional, dotado de uma capacidade inata de criar empatia com o público e com reconhecido valor artístico, que a SIC quer potenciar em diferentes formatos, géneros e plataformas, a começar pela OPTO”.

E continuaram: “Para além do talento e profissionalismo, o Lourenço sabe bem o que quer e tem uma visão integrada e transversal sobre a nossa actividade, o que representa uma mais valia adicional. Bem-vindo à família”.

O artista admite: “Estou muito feliz por começar esta ligação com a SIC. É bom juntar-me a uma equipa que sinto que acredita em mim e que partilha comigo os mesmos valores e uma perspetiva de futuro que me identifico, sem nunca desfocar a minha ambição de abrir portas e querer ser desafiado”.

“Sinto desde o início um apoio grande por parte do Daniel naquilo que ambiciono para mim no presente e no futuro e agradeço por acreditarem que defendo os valores da SIC. Estou muito entusiasmado com o que aí vem!”, rematou.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo