Uncategorized

Ljubomir fala da crise na restauração e desemprego: “São centenas de bocas por alimentar”

publicidade

Ljubomir Stanisic é proprietário do restaurante 100 Maneiras e mostrou “raiva” pelas medidas tomadas pelo Governo na restauração.

Para o chef, as medidas estão a acabar com o setor da restauração. “Cansaço. Raiva. Frustração. Sinto isto tudo”, escreveu num desabafo nas redes sociais.

“Os fins de semana são cruciais para a sobrevivência dos restaurantes. É preciso fazer alguma coisa, é certo, mas num momento em que os restaurantes serão dos sítios onde as normas se seguem mais à risca, esta é uma medida com uma eficácia de que duvido muito e com um custo potencialmente letal para todos os que trabalham no setor. São centenas de bocas que ficarão por alimentar”.

E apela aos portugueses: “Não nos deixem para trás. Só queremos sobreviver. Porque não é só da doença que se morre… Por isso, se puderem, vão comer: aos restaurantes de bairro, aos estrelados, aos tradicionais, aos familiares, aos alternativos… Mas vão. Não podemos ficar de braços cruzados a ver um setor morrer. Malta da restauração, façam-se ouvir!”.

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui