DesportoDistrito de Setúbal

Lista única ao Vitória de Setúbal apresentou ‘Programa eleitoral’

A lista única que vai estar a eleições no Vitória Futebol Clube amanhã, 28 de Dezembro, apresentou este domingo o seu programa eleitoral através das redes sociais, com as «linhas de ação concretas de intervenção, as quais visam dar resposta às principais necessidades do Vitória», conforme refere o documento.

No programa eleitoral da lista que se apresenta sob a designação «V de Vitória», o ponto primeiro é o de «Reerguer e dignificar o Vitória».

Em termos mais práticos, esta lista pretende «restruturar a SAS e celebrar um contrato-programa com a Câmara Municipal de Setúbal», além de «solicitar Assembleias Gerais Extraordinárias para informar os sócios da situação do Clube; realizar uma A.G para alteração dos estatutos».

No programa consta também a garantia de «acompanhamento imediato a todos os dossiers jurídicos; a recuperação das situações em pré-contencioso e contencioso para informar os associados e solicitar uma «reunião urgente» com o administrador Judicial e com os principais credores.

Aos sócios é também garantido que «será concluída a obra da loja física do Vitória, criada uma loja online e um museu virtual do Clube, além do tratamento arquivístico do acervo documental do VFC; e a reabilitação do campo da Várzea, bem como a rentabilização dos espaços físicos existentes no Estádio do Bonfim».

As relações institucionais são outro ponto deste programa, que aponta a necessidade de «fomentar o relacionamento de colaboração com as claques e os voluntários; a comunidade setubalense, outras colectividades desportivas e parcerias com empresas».

Também hoje o candidato a presidente da Assembleia-Geral do Vitória Futebol Clube, David Leonardo, havia usado os mesmos meios para deixar uma mensagem aos sócios vitorianos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *