Distrito de Lisboa

Lisboa | Detido suspeito de sequestro de jovem estrangeira no Parque das Nações

A PSP de Lisboa deteve esta quarta-feira no Parque das Nações um homem de 36 anos suspeito da prática do crime de sequestro.

“Os Polícias deslocaram-se a uma superfície comercial, onde havia notícia de um indivíduo retido por importunar uma jovem numa das casas de banho daquele espaço”, indica a PSP via comunicado.

Chegados ao local, os agentes da autoridade “contactaram com os vigilantes, que já haviam imobilizado o suspeito, com as testemunhas, que se encontravam no local, e com a vítima”.

A jovem de nacionalidade estrangeira – não divulgada -, que se encontrava em Portugal a passar férias com a família, informou a PSP que, quando se deslocava para a cabine da casa de banho, o suspeito forçou a sua entrada na mesma, “proferindo uns dizeres que esta não compreendeu e constrangendo-a a permanecer naquele local”.

Apesar de a jovem ter ficado por alguns minutos privada da sua liberdade, “graças ao auxílio de outras cidadãs que se encontravam na casa de banho e vieram em seu auxílio, acabou por conseguir sair da cabine e fugir para ao pé da sua mãe”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *