À Boa MesaDistrito de LisboaDistritosTurismo

Lisboa descobre a essência dos vinhos de Palmela

As portas abriram hoje nas arcadas do Terreiro do Paço, Lisboa, para mais um “Vinhos no Pátio 2019”, a iniciativa organizada e promovida pela Entidade Regional de Turismo da Região de Lisboa e Vale do Tejo em colaboração com as comissões vitivinícolas da região de Lisboa e Setúbal pretendem dar a conhecer aos visitantes toda a essência do vinho das mais variadas regiões vitivinícolas de Lisboa e Setúbal.

Palmela vai estar representada até amanhã com dez adegas da região: Adega Cooperativa de Palmela, Adega Camolas, Casa da Atalaia, Damasceno Wines, Casa Ermelinda Freitas, Casa Agrícola Horácio Simões, Fernão Pó Adega, Casa Agrícola Assis Lobo, Venâncio da Costa Lima e Adega Xavier Santana.

Este que é um dos maiores eventos de vinhos na capital recebe do concelho de Palmela os mais belos e melhores vinhos do mundo que são produzidos no território.

Para além das adegas a Associação da Rota de Vinhos da Península de Setúbal também esteve presente, com a prova de vinhos no período de inauguração do certame.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *