Sociedade

Lions de Setúbal Sado realizam colheita de sangue

A organização espera a mesma afluência da primeira colheita

Os Lions Clube Setúbal Sado, vão organizar já amanhã a segunda colheita de sangue na cidade setubalense. A iniciativa que vai decorrer nas instalações da Escola de Hotelaria de Setúbal, espera ter uma forte participação de todos aqueles que se queiram associar ao evento.

A colheita de sangue e registo de dador de medula óssea decorre entre as 09h00 e as 13h00 e contará com o apoio do Instituto Português do Sangue e da Federação Portuguesa de Dadores Benévolos de Sangue. Em declarações ao Diário do Distrito, João Gomes, secretário da Lions Clube Setúbal Sado, adiantou que “esta é a nossa segunda colheita de sangue, pois nascemos há dois anos e estamos a trabalhar para a comunidade em que estamos inseridos“, avançando ainda que atualmente está em curso a recolha de livros para a construção de uma biblioteca em Angola.

A Lions Clube Setúbal Sado, encontra-se disponível para acolher novos projetos de apoio daqueles que é da área e do seu objetivo social, como a ajuda na cegueira, ambiente, luta contra a fome entre outros.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *