TV e Cinema

Liliana desiste do Big Brother. Cantora não aguenta saída de Bruno de Carvalho

Liliana Almeida decidiu abandonar a casa do “Big Brother Famosos”, admitindo que “está muito difícil” e já tomou a sua decisão.

“Estou com vontade de estar lá fora. Essa é a grande verdade e neste momento só isto me faz sentido. Eu quero ir-me embora porque estou aqui metade […] e a outra metade de mim está lá fora. A minha vida está a ser posta em cima de mesas que não devia estar. Resolveram agarrar na minha vida e abaná-la e eu preciso de ir lá fora dar a minha voz também, estar ao lado de quem precisa de quem e ver resolvida esta situação que para mim foi tremenda injustiça. Podem ter uma opinião, mas não devem concluir nada e o que aconteceu comigo e com o Bruno foi uma inconclusão do que viram através de imagens”, comentou com os colegas do “Big Brother Famosos”.

“Considero-me resistente, na mesma. Tentei ao máximo que isto não me tirasse vontade. Fui até ao meu limite, mesmo, e ontem percebi que estava no meu limite (…) O Big disse que tem pena que eu saia. Eu também tenho, gosto muito dele, da produção, de vocês, mas está difícil“, completou.


Kasha questiona Liliana se ainda almoça na casa, a cantora confirma e adianta que sai às 15 horas.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *