Justiça

Liberdade para taxista que atropelou mortalmente ciclista e fugiu de TVDE

Foi constituído arguido, mas ficou em liberdade o taxista que atropelou mortalmente um jovem ciclista esta quinta-feira de manhã na Estrada Nacional 270 em Boliqueime, concelho de Loulé.

Recorde-se que o taxista fugiu do local e só parou num hotel após deixar o turista que transportava no momento da colisão fatal, tendo sido detido quando se deslocava num TVDE para Lisboa.

Na altura, militares do Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação (NICAV) do Destacamento de Trânsito da GNR de Faro detectaram o reboque com a viatura e, através dos vestígios deixados no local da colisão, perceberam que era o táxi envolvido no acidente fatal.

Os militares abordaram o reboque e perceberam que o condutor do táxi envolvido no acidente estava em fuga. Conseguiram abordá-lo e detê-lo, no TVDE em que era transportado, na zona das portagens em Paderne.

O taxista, de nacionalidade portuguesa, tem 46 anos e foi constituído arguido e sujeito a análise ao sangue, para despiste de álcool e estupefacientes. O passageiro do táxi, que é de nacionalidade estrangeira, também vai ser ouvido.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *