Parceiros
DestaqueSeixal

Lesley Kerkhove conquista título de campeã no Seixal Ladies Open

Este domingo Lesley Kerkhove venceu o Seixal Ladies Open e ergue o primeiro título dos últimos três anos no circuito internacional feminino.

A tenista dos Países Baixos já tinha brilhado em Wimbledon, (número 138 do ranking WTA e terceira cabeça de série) e no Seixal derrotou a israelita Lina Glushko (268.ª) na final do torneio de 25.000 dólares organizado pelo Clube Recreativo e Desportivo Brasileiro Rouxinol.


Aos 30 anos, Lesley Kerkhove está a atravessar a melhor fase da carreira (o 138.º posto que ocupa só é superado pelo 135.º em que surgiu há um mês) e chegou ao Seixal Ladies Open depois da experiência mais mediática da carreira: em Londres, a neerlandesa perdeu na última ronda do qualifying de Wimbledon, mas foi repescada como lucky loser e só perdeu na segunda ronda para a número um mundial, Iga Swiatek, em três partidas.

No domingo, o Seixal Ladies Open já tinha coroado Justina Mikulskyte e Hong Yi Cody Wong como campeãs de pares.

As tenistas da Lituânia e de Hong Kong, respetivamete, confirmaram o estatuto de primeiras cabeças de série com uma vitória por 6-2 e 7-5 sobre Ya-Hsuan Lee e Fang-Hsien Wu, terceiras pré-designadas.


Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.