BarreiroDestaqueEmpresas

Leroy Merlin inaugura nova loja no Barreiro com investimento de 3.5 milhões de euros

A abertura oficial da loja será esta quinta-feira, mas muitos curiosos já tentavam saber mais sobre a nova loja Leroy Merlin no Barreiro Retail Park, em Coina, que resulta da transformação da loja AKI, após a convergência das duas marcas.

A nova loja foi apresentada oficialmente esta quarta-feira, e conta com uma área de venda maior e renovada, de 3.400m2, «uma maior diversidade de soluções, mais serviços e uma equipa reforçada».

A breve cerimónia foi sobretudo dedicada aos “parceiros e colaboradores, e às nossas equipas que deram tudo de si neste processo” referiu Luís Valentim, director de Loja Barreiro, que agradeceu ainda “às nossas famílias que se viram privadas da nossa companhia durante o processo de renovação da loja. Esta será um lugar vivo, não apenas para vender e comprar, mas também para concretização de sonhos.”

Algumas das novidades deste novo espaço passam por mais de 18 mil referências de produtos, complementados pelo canal online em leroymerlin.pt, onde podem ser encontrados mais de 120.000 produtos.

Além disso, há novos espaços com ambientes criados para inspirar na decoração da casa, e um Espaço Projeto para planear projetos de Cozinha, Casa de Banho, Roupeiros e Cerâmica.

A loja conta com 83 colaboradores, que incluem a equipa da antiga loja AKI e doze novas contratações.

Das 09h00 às 20h00, todos os dias, os clientes têm ainda à sua disposição diversos produtos das Marcas da Casa, caixas de self-checkout e serviços como cacifos, Click&Drive, recolha de mercadorias, aluguer de carrinha, entregas ao domicílio e instalação.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *