Famosos

Leonor Poeiras em guerra com a TVI: “Estou a viver do dinheiro que tenho guardado”

A apresentadora Leonor Poeiras está em guerra judicial com a TVI depois de ter sido dispensada da estação.

O processo contra a TVI já está na Justiça: “Foi com imensa tristeza e injustiça que vi o que me foi feito. Fui ‘despedida’. Questionam-se: ‘Como foste despedida se não tinhas nenhum contrato?’. São 17 anos a trabalhar em exclusivo para o canal. Não tomava nada por garantido. [A TVI] não me deu outra solução que não fosse recorrer à via judicial”, explicou a Rita Ferro Alvim, no podcast ‘N’A Caravana’.

Os amigos da apresentadora, alguns do meio televisivo foram contra a exposição da situação na imprensa e o facto de avançar para tribunal contra a TVI: “Tive pessoas próximas que ficaram chocadas com a minha denúncia. Disseram-me: ‘Não devias tê-lo feito. Estás a fechar portas’. Fiquei surpreendida”.

Apesar do “medo”, Leonor Poeiras optou mesmo por denunciar o desagrado para com a TVI e meter a estação em tribunal, o que implicou estar há sete meses sem trabalhar e auferir um salário.

A situação tem levado a alguma contenção financeira, mesmo com os pedidos do filho António, fruto da relação com Miguel Braga.:”Digo-lhe: ‘Não te vou comprar uma coisa de 60 euros. Neste momento, não estou a receber nenhum ordenado’. Se estou a viver do dinheiro que tenho guardado não seria inteligente comprar uma coisa supérflua”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *