AtualidadeDistrito de LeiriaDistritosPaís

Leiria | O Pai Natal chegou ao Bombarral

A chegada do Pai Natal à vila do Bombarral, no distrito de Leiria, marcou o primeiro fim-de-semana de atividades do evento “Um Natal e Peras”, que se vai prolongar até ao final do mês de dezembro.

“O velhinho das barbas brancas foi recebido com grande entusiasmo e alegria” por várias centenas de pessoas, que foram acompanhando o desfile ao longo do percurso, desde do Centro Escolar à Praça do Município, sublinha a Câmara do Bombarral.

Em nota enviada ao Diário do Distrito, a autarquia refere que várias personagens que fazem parte dos livros de histórias infantis, integraram o cortejo até à Aldeia do Natal, proporcionando aos “mais pequenos a oportunidade de dar a conhecer ao Pai Natal os presentes que gostariam de receber”.



A programação dos dias 4 e 5 de dezembro, marcada pela Pista de Gelo Ecológica e pelo Mercadinho de Natal, contou ainda com animação na vila com os elementos do Grupo de Teatro Amador “Os Lendários”.

O município salienta ainda a realização de mais uma edição do Encontro de Coros do Advento, no domingo, dinamizado pelo Círculo de Cultura Musical Bombarralense.

O evento decorreu na Igreja do Santíssimo Salvador do Mundo, no Bombarral, e contou com a atuação dos Coros Infantil, Feminino e Adulto do CCMB e do Orfeão Caldense.




ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *