AtualidadeDistrito de LeiriaDistritos

Leiria | Alcobaça inicia Período de Discussão Pública da revisão do PDM

A Câmara de Alcobaça anunciou hoje a abertura do período de discussão pública da Proposta de Revisão do Plano Diretor Municipal (PDM).

A proposta foi deliberada por unanimidade, em sede de reunião do município, na passada segunda-feira.

Em comunicado enviado ao Diário do Distrito, a autarquia explica que a proposta de Plano estará disponível para consulta de todos os interessados durante 45 dias (de 14 de fevereiro a 19 de abril), nos dias uteis, das 9h30m às 17h, no espaço da Biblioteca Digital, situado no Jardim do Tribunal de Alcobaça, na Praça João de Deus Ramos, em todas as Juntas de Freguesia do concelho e no site oficial do Município (www.cm-alcobaca.pt).

Os interessados poderão apresentar eventuais sugestões e ou pedidos de esclarecimento sobre quaisquer questões que possam ser consideradas no âmbito deste procedimento, por escrito em documento próprio a disponibilizar pelo município e dentro do período atrás referido, através dos correios, entregues diretamente no espaço de atendimento acima referido, ou para o seguinte endereço de correio eletrónico: ordenamento@cm-alcobaca.pt.

“Sublinhe-se a histórica relevância deste processo, há muito aguardado pelos munícipes. A revisão do PDM permitirá uma melhor definição estratégica do ordenamento do território, lançando as bases para a construção do futuro do concelho de Alcobaça”, esclarece o Presidente da Câmara Municipal de Alcobaça no documento.

De acordo com a mesma fonte, durante o período de discussão pública, serão realizadas sessões de esclarecimento em datas e locais a anunciar.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *