Famosos

Kátia Aveiro disse que a covid-19 era uma fraude, ficou infetada e agora desmente

Kátia Aveiro está infetada com covid-19, mas em outubro do ano passado afirmou que a pandemia era uma fraude: “Acredito que hoje uns bons milhares vão passar a acreditar tanto nesta pandemia, nos testes e nas medidas tomadas como eu… Maior fraude a que assisti desde que nasci”, disse n altura..

Rematando mesmo que: “Se tem que ser Cristiano Ronaldo a fazer acordar o Mundo, tenho que dizer que este português é mesmo um enviado de Deus”.

Agora que está infetada e internada nega ter dito isso: “Gente que distorce realidade… que só lê e a credita no que lhes convém…é o pior vírus além deste maldito que foi plantado por humanos gananciosos e que pretendem manipular o mundo (diferente do que pensam que eu nunca disse que não existia) respeito demais e quem me conhece sabe, sou seguida e acredito nos melhores e sim confio no que vejo e não no que ouvi dizer na internet”.

E conclui: “Não se orgulhem de ser Maldosas e mal informadas. Eu pago as minhas contas e impostos por isso tenho direito a acreditar no que eu quiser… respeito era tão bonito”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *