Famosos

Katia Aveiro atacada: “A profissão da irmã de Cristiano é ser irmã de Cristiano”

- publicidade -

Luís Osório criticou, esta quinta-feira, à noite, Kátia Aveiro, a irmã de Cristiano Ronaldo, num longo texto publicado no Facebook.

A profissão da irmã de Cristiano é ser irmã de Cristiano“, começou por acusar o jornalista Luís Osório.

Acusando-a de se promover às custas da fama do irmão, uma vez que atuou “com o nome de Ronalda“.

E em tom de ironia falou mesmo sobre a “campanha contra a vacinação” que Kátia Aveiro promoveu no Instagram e os seus últimos comentários sobre as condições do hospital que a tratou da infeção por covid-19.

Acha-as miseráveis. Acha que está numa prisão, o que lamenta profundamente. Acha absolutamente inadmissível que os quartos não tenham televisão“, completou com ironia.

Rematando: “Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, deveria mesmo parar para pensar. E aproveitar a estadia no hospital e a ausência da televisão para o fazer. Acredito que não seja pedir muito“.

Leia aqui o texto na íntegra assinado por Luís Osório:

  1. «Como sabem gosto muito de Cristiano Ronaldo. Por ser o jogador que é, por ter tido a capacidade de voar quando parecia condenado às trevas, pela extraordinária lição que nos oferece quando fala e protege a sua família e assume as suas origens e sombras. Diz muito do que é.
  2. Cristiano tem uma irmã. Chama-se Katia Aveiro e é a prova de que Deus (a existir) distribui os talentos de uma forma desigual. A profissão da irmã de Cristiano é ser irmã de Cristiano. E tudo o que faz é amplificado por ser irmã de Cristiano. Se não o fosse nunca dela ouviríamos falar, mas como o é somos contaminados de quando em vez pela sua ignorância atrevida, pela extrema falta de tato e por uma agressividade no modo como se aproveita dos holofotes.
  3. Quando canta com o nome de Ronalda. Quando inaugura lojas com a marca CR7. Quando dá opiniões sobre o mundo. Sobre Portugal. Sobre este ou aquele. Ou quando faz campanhas contra a vacinação não percebendo que com isso envolve o irmão e influencia dezenas de pessoas colocando-lhes a vida em risco.Para mal dos seus pecados apanhou Covid 19 e foi internada. Está felizmente fora de perigo, apesar de lhe ter sido detetada uma pneumonia em consequência do vírus. Mas bastou ficar um pouco melhor para voltar à carga. Apesar de não ter sido vacinada, não é por isso que foi internada ou apanhou o vírus porque há pessoas vacinadas suas amigas que estão agora muito atrapalhadas, que isto e aquilo.
  4. E não se limitou a fazer campanha contra a vacinação. Também execrou contra as condições do hospital que lhe salvou a vida. Katia Aveiro está descontente com as condições do hospital. Acha-as miseráveis. Acha que está numa prisão, o que lamenta profundamente. Acha absolutamente inadmissível que os quartos não tenham televisão.
  5. Katia deveria ter especiais responsabilidades. Não apenas por ser irmã do Cristiano, mas também por isso – será que lhe passa pela cabeça que pode prejudicar o irmão? Não apenas por ter nascido muito pobre, mas também por isso – será que lhe passa pela cabeça que deveria ser grata pela vida que tem?Não apenas por isto e por aquilo, mas também por todos os “istos” e “aquilos”. Katia Aveiro, irmã de Cristiano Ronaldo, deveria mesmo parar para pensar. E aproveitar a estadia no hospital e a ausência da televisão para o fazer. Acredito que não seja pedir muito.»


Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo