Almada

Junta realiza cerimónia de abertura do Polidesportivo da Ramalha

- publicidade -

A União das Freguesias de Almada, Cova da Piedade, Pragal e Cacilhas concluiu a obra de requalificação do Polidesportivo da Ramalha, que teve um custo final global de cerca de 62.000 euros totalmente suportado pela Junta, segundo um comunicado enviado ao Diário do Distrito.

A abertura do Polidesportivo da Ramalha vai ter lugar no 21 de Setembro (sábado) a partir das 9h00.

«A intervenção consistiu na reposição de nova vedação, requalificação do pavimento e montagem do equipamento desportivo, garantindo-se assim o usufruto deste equipamento com segurança e qualidade.

Com estas obras de requalificação pretendemos continuar a incentivar as atividades regulares do desporto, designadamente futsal, andebol e ténis, pelos clubes e pela População que, de uma forma mais informal e/ou mais organizada pretendem realizar uma atividade desportiva em instalações dignas.

Continuaremos a incentivar as atividades regulares do desporto para todos e a fruição da atividade física e este equipamento irá contribuir substancialmente para a prática salutar do exercício físico que tantos benefícios traz para a saúde e para a qualidade de vida de todos.»

Artigos Relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Botão Voltar ao Topo

Permita anúncios

Detetámos que utiliza um bloqueador de anúncios.
Apoie o jornalismo sério e considere desativá-lo para o nosso site.
Saiba como desactivar: carregue aqui