Distrito de SetúbalPaís

Jovem setubalense vence concurso Miss Queen Portugal 2019

Camila Vitorino, 20 anos, natural de Setúbal, foi eleita Miss Queen Portugal 2019 no concurso oficial de eleição da representante portuguesa a figurar nos maiores certames internacionais de beleza de todo o mundo.

A jovem, nomeada em setembro pela Câmara Municipal uma das embaixadoras de Setúbal, ouviu o seu nome anunciado como a Miss Queen Portugal 2019, numa gala realizada no dia 30 de novembro, em Oliveira do Hospital.

Camila Vitorino, em 2017 coroada Miss Planet, já havia ganho a fase regional da Miss Queen, em outubro, em Setúbal, pelo que ficou automaticamente apurada para a final nacional.

Para a jovem, que conquistou o primeiro lugar perante 28 candidatas, representantes de várias regiões e comunidades portuguesas, “ganhar o concurso nacional tem um sabor diferente, pela causa ambiental associada” e “foi o concretizar de um sonho”.

O Miss Queen Portugal é o concurso oficial de eleição da Miss de Portugal e representantes portuguesas a figurar em alguns dos maiores certames internacionais de beleza de todo o mundo.

A competição procura a mulher ideal, que seja embaixadora de Portugal em todo o mundo, que sirva de modelo de referência na sociedade pela defesa ambiental e que abrace as causas sociais e a promoção da saúde.

A proteção ambiental e a preservação da “Mãe Terra” é o principal legado da Miss Queen Portugal, pelo que a vencedora é, igualmente, coroada Miss Earth Portugal, passando também a representar o país num dos três maiores certames de beleza de todo o mundo, o Miss Earth, que coopera diretamente com o Departamento Ambiental das Nações Unidas (UNEP).

Ao vencer o Miss Queen Portugal 2019, Camila Vitorino representa o país no concurso da Miss Earth 2020, no final do próximo ano. Outro desafio para a jovem sadina, que afirma lutar “para se tornar na primeira portuguesa a trazer a coroa de Miss Earth para Portugal”.

 

Fonte: Câmara Municipal de Setúbal


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *