Crime

Jovem que esfaqueou motorista da TVDE após discussão entregou-se às autoridades

Foi “fortemente indiciado pela prática do crime de ofensas à integridade física qualificada, do qual foi vítima outro homem de 49 anos"

Um jovem de 24 anos foi detido, no dia 31 de maio, após ter esfaqueado o motorista da viatura TVDE em que seguia, na zona de Belas, em Sintra.

O passageiro em questão foi detido no dia 1 de junho fora de flagrante delito, através do cumprimento de mandado, detalhou o Comando Metropolitano de Lisboa da Polícia de Segurança Pública (PSP) em comunicado divulgado.

O crime sucedeu após uma “discussão” por o motorista ter seguido por um caminho “com o qual o suspeito não concordou”, o condutor solicitou ao jovem que “abandonasse a viatura”, no qual o “suspeito empunhou uma faca” e “avançou na direção da vítima”, tendo desferido “diversos golpes dos quais resultaram ferimentos na zona da orelha, abdominal e dorsal”.

“Não satisfeito com as lesões produzidas, o suspeito continuou as suas investidas, momento em que foi filmado por testemunhas no local. Com o aproximar de outros cidadãos, o suspeito acabou por fugir”, pode-se ainda ler na nota publicada.

No decorrer da investigação, o jovem “compareceu na esquadra de Massamá, confessando ser o autor do crime”, sendo “fortemente indiciado pela prática do crime de ofensas à integridade física qualificada, do qual foi vítima outro homem de 49 anos”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *