CrimeMundo

Jovem de 22 anos esfaqueia mortalmente o pai e encobre o crime com um alegado assalto

Uma jovem de 22 anos de nacionalidade norte-americana foi detida esta quinta-feira, 29 de dezembro, suspeita pelo crime de homicídio. A jovem terá matado o seu pai à facada, deixando a sua irmã mais nova ferida.

A polícia foi na manhã de quinta-feira informada sobre um assalto numa residência em Nova Iorque, mas as informações recolhidas pelas forças de autoridade concluíram que Nikki Secondino inventou a história para encobrir o envolvimento no homicídio.

Na versão de Nikki Secondino, a casa foi assaltada com o propósito de extorquir o dinheiro da família, no entanto, os ‘assaltantes’ acabaram por esfaquear mortalmente Carlo Secondino, de 61 anos e deixado as duas filhas, Liana e Nikki, de 19 e de 22 anos, feridas.

O pai morreu na residência e a filha mais nova, Liana, foi transportada para o hospital com ferimentos nas mãos.

Uma das vizinhas alegou que ouviu todo o alvoroço em casa dos Secondino e disse que lhe parecia uma luta entre duas pessoas. Quando se deslocou ao local para verificar o que se passava, deparou-se com o corpo de Carlo esvaído em sangue.

A família tinha antecedentes de violência doméstica e o homem que foi morto esta quinta-feira já tinha ameaçado de morte a sua filha Liana na sequência de uma discussão, de acordo com a imprensa norte-americana.

Depois de apurados os factos a polícia tornou a filha mais velha, Nikki, na principal suspeita do homicídio.

Uma fonte próxima de Carlos Secondino reportou à polícia que “sempre houve lutas naquela casa” e que o pai dizia que “a filha era louca”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *