Famosos

Jornalista famosa chama “rainha” a Cristina Ferreira no privado e “fracassada” na imprensa

Manuela Moura Guedes, em declarações à “Nova Gente” arrasou Cristina Ferreira: “perdeu um pouco a noção dos limites, do que deve ser a gestão de uma carreira“.

Reforçando as críticas: “Sabe [muito de televisão]? Não sei. Reconheço como? O que é que até hoje houve de muito fantástico? Tem a Festa é Festa. O resto foram tudo fracassos. Aquilo que objetivamente vejo foram só fracassos. Tirando a novela e o Big Brother, que sempre foi um sucesso independentemente dela, todos os outros programas foram um fracasso. E foi só gastar um balúrdio“.

Mas no regresso de Cristina Ferreira à TVI, a 17 de julho de 2020, Manuela Moura Guedes elogiou-a: “De facto, és a rainha.  Uma pessoa que consegue fazer isto, que depois de estar na SIC daquela forma, se muda para a TVI e toda a gente a acolhe daquela forma, sim senhora. Tiro-te o chapéu“, partilhou com a publicação.

A resposta de Cristina Ferreira foi: “Ai, estou muito contente. Vou ver o que consigo fazer“. “Não sabia o que ela ia fazer. Agora, eu mudei completamente de opinião. 


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *