AtualidadeDesportoDestaque

Jorge Jesus quer voltar para o Flamengo

Dirigentes do clube brasileiro estiveram com o técnico português, adianta a CNN Portugal.

Jorge Jesus, treinador do SL Benfica, terá dito que “sim” aos dirigentes do Flamengo, numa conversa frente a frente entre os dirigentes do clube brasileiro e o treinador português, avança a CNN Portugal.

Focado nos dois jogos com o FC Porto, o técnico dos encarnados não discutiu moldes do contrato, somente confessou o interesse em voltar, no imediato.

Cabe agora ao Flamengo iniciar as negociações com o clube da Luz, sabendo que a cláusula de rescisão de Jorge Jesus e da sua equipa técnica ronda os seis milhões de euros.

Recorde que pelo clube brasileiro, o técnico português conquistou uma Supertaça Brasileira, um Campeonato, a Taça dos Libertadores e a Recopa Sudamericana.

O desejo de contratar Jorge Jesus sempre foi público, por parte dos dirigentes do Flamengo. Notícia o jornal desportivo A Bola, que Bruno Spindel, vice-presidente e diretor para o futebol do clube brasileiro, comentou não confirmar que tenha estado com o treinador das águias, dizendo somente que ” Jorge Jesus é profissional de primeira, fez trabalho maravilhoso, tem amizade connosco, é natural que tenhamos o desejo, preenche todos os requisitos, todos os desejos”.

Rematou, ”  o que posso dizer é que é um desejo e não fizemos ainda nenhuma proposta para ele. Temos outras conversas aqui em Portugal e também na Europa”.

A única certeza que dá é que os dirigentes do Flamengo só sairam de Portugal quando contratarem treinador: “Vamos ficar o tempo que for necessário para cumprir a missão”.

O SL Benfica ainda não fez qualquer comentário sobre o tema.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *