DesportoMundo

Jorge Jesus quer lugar de Paulo Sousa e é arrasado: “Grande falta de ética e respeito com seu compatriota”

Treinador 'deixou no ar' o interesse em voltar ao Flamengo, atualmente comandado pelo português Paulo Sousa.

Em declarações recentes numa entrevista à UOL Esporte, Jorge Jesus demonstrou vontade em querer voltar ao Flamengo, atualmente treinado pelo português Paulo Sousa, deixando mesmo claro um prazo para receber proposta.

“Quero voltar, sim. Mas não depende só de mim. Posso esperar até pelo menos o dia 20. Depois disso, tenho que decidir minha vida”, disse o ex-treinador do Benfica.

Sobre a equipa brasileira, disse que o Flamengo “mexe” com ele e que o incomoda “vê-lo em dificuldades”, deixando a certeza: “Tenho certeza de que se eu tivesse continuado teríamos conseguido uma longa hegemonia por aqui. Estávamos bem à frente dos demais”.

As declarações de Jorge Jesus não foram bem aceites no geral pelos adeptos de futebol, considerando-as desrespeitosas para com o seu colega de profissão, Paulo Sousa.

Walter Casagrande, ex-futebolista brasileiro com passagem pelo FC Porto e atual comentador da TV Globo, considera que Jorge Jesus está a ter ” uma grande falta de ética e respeito com seu compatriota Paul Sousa. É inacreditável esse comportamento”, e que “mostra sua verdadeira cara”. Acrescentou: “Começo a entender por que ele não é bem visto por muitos treinadores portugueses”.

Apesar do mau estar causado, alguns adeptos do Flamengo começaram a comentar as publicações do clube nas redes sociais, pedindo o regresso do treinador português.

Recorde que Paulo Sousa deixou o comando da seleção polaca para orientar o clube brasileiro, tendo 14 vitórias em 23 jogos.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *