Famosos

Joaquim Sousa Martins está infectado com COVID-19

A imprensa avança que o jornalista e sub-diretor de informação da TVI, Joaquim Sousa Martins, está infectado com COVID-19. A notícia foi avançada pela revista TV7DIAS.

“O Sousa Martins testou positivo à COVID-19. Ontem já não apresentou o desporto da TVI, quem o substituiu foi o João Pedro Rodrigues» (…) Não há necessidade da equipa ficar em casa porque não têm contacto com o Joaquim, mas há quem tenha”, adianta uma fonte TVI à TV7DIAS.

A TVI está em alvoroço com o resultado, uma vez que o profissional “trabalha num gabinete com outros diretores.” E “ainda na quarta-feira apresentou o desporto do Jornal das 8 com o Pedro Mourinho, e o pivô continua no ar”, disse fonte à referida revista.

O profissional já “está em casa, de quarentena e todas as pessoas que estiveram em contacto com ele também.”

O Gabinete de comunicação da TVI confirmou a notícia: “Sim, o Joaquim Sousa Martins testou positivo à Covid-19”. E “todas as medidas estão a ser tomadas segundo a Direção Geral de Saúde.” A estação garante que o jornalista “está em casa, de quarentena e todas as pessoas que estiveram em contacto com ele também”.


ÚLTIMA HORA! O seu Diário do Distrito acabou de chegar com um canal no whatsapp
Sabia que o Diário do Distrito também já está no Telegram? Subscreva o canal.
Já viu os nossos novos vídeos/reportagens em parceria com a CNN no YouTube? Inscreva-se no nosso canal!
Siga-nos na nossa página no Facebook! Veja os diretos que realizamos no seu distrito

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *